Fica a dica ¨

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013 | | | Nenhum comentário:
Olá garotas, hoje vou dar uma dica para patricinha, está dica é para as meninas que tem dificuldade de fazer seu propio visu de patricinha ! Soque lembre-se está dica é pra todas as garotas ! 



By: Isabela

Linha de agora: @ficaadica

Cargo: Dona

Mensagem: Bjs..Dona isa






Fica a dica :   
                                                                                        

 sábado, 5 de janeiro de 2013

Regra da Escola

Regras de Escola que toda a patricinha deve fazer
Olá meninas , tudo bem com vcs ? eu to otima hehehe... Bom hj estou mostrando as regras da escola da patricinha.. Dá uma olhadinha aqui..


1- Rabo de Cavalo: 1 vez na semana
2- Moleton: só nas sexta-feira
3- Não compre nada antes de perguntar para as amigas se está bom.
lembrando! as amigas com mais estilo ok?!
4- Se voce achar que está gostando de alguém, vc pode estar errada
5- Nas quartas se usa rosa.
Nem que seja um simples e pequena peça de roupa ou acessório.

As patricinhas tem que ser popular na escola onde estuda, e não somente na escola, mas sim nas ruas e em qualqur lugar aonde estiver,mesmo sendo no shopping, no cinema, em casa, escola ou em alguma festa do pijama e até mesmo em festas mais badaladas
porque vai ter sempre um monte de garotas sem sal, e sem estilo, que vao olhar para o seu grupinho de cima a baixo, e sempre falam nossa elas sao tao metidas na escola, sao nojentas,invejosas,chatas e futil, pareçe uma criança querendo usar rosa...
entao elas semprem vao ficar com inveja do seu grupinho cheias de estilo e enbanjando simpatia, generosidade, franca e meiga...

Então, como eu estava falando, as patys semprem sao populares nas escolas,mesmo em qualquer lugar elas sao populares, as pessoas nao sabem nas ruas que elas estão dominando o mundo com o seu truque e seu charme na hora de se produzir, falar, ou conversar com as amigas sempre tendo o seu grupinho e falando sobre fofocas, moda, os últimos lançamentos de roupas, sapatos,cabelo, unhas e sempre falando das garotas que se vestem mal,e que nao sabem combinar com nada e que elas sao feias...
e as patys semprem tem que chegar cedinhoo na escola no horario certo, e na turma certa néh, e também sentar na primeira carteira escolar, e sempre ter otimos cadernos inclusive rosa de maior qualidade, e tem que estar sempre impecáveis na hora de escrever, na hora de conversar, e na hora de fechar ele, e ter o máximo cuidado ao fechar o seu caderno porque vamos falar a verdade meninas, nenhuma das garotas patys gostam de ter todos os seus cadernos sujos cheios de pueira ou alguem que ja pisou nele,isso nao fica legal..pois vcs semprem tem que estar impecáveis com seus cadernos e com voces mesmas..

Todas as patricinhas, tem que ser sempre voce mesmo, não dianta não ser voce mesma para agradar os outros isso é muito fútil e isso é uma coisa que paty nao faz, se tipo um garoto está tão afim de voce, e ele não gosta de jeito nenhum, do seu jeito de ser e de agir, entao nao vale a pena ficar com um garoto assim, porque ele quer que voce seje a pessoa que voce nao é..e assim nao dá para ficar com ele neh gente...e tbm nao fique dando em cima dos outros garotos que so querem ficar com vc, entao deixe que eles venha e se aproximam e fale que esta afim de vc..e nao seja fútil, nem desengonçada, e ter postura reta isso é o principal de todos é fundamental ta ok..e ande com elegância e se junte ao grupinho delas..
Espero que vc gostem .. 

Diario Garota pontual de 2013.

domingo, 22 de dezembro de 2013 | | | Nenhum comentário:


Diario garota pontual 2013, espero que goste de todos os segredos que acho que vc também tem eles ! 


by: Isabela 
linha de agora: @diariogarotapontual2013

Cargo: Dona 

Menssagem: Bjs..Dona Isa..

Livro de fotos de garotas pontual com um ponto de garotas s2

| | | Nenhum comentário:
Espero que goste deste livro de fotos mais depois vou dar o diario ! 


By : Isabela 
Linha de agora ; @livrogarotapontual

Cargo: Dona    


Bjs...Dona Isa...









Look do domingo do dia 22/12/2013.

| | | Um comentário:
Olá Garotas, o look d ehoje é: 










linha de agora: @lookdehoje

By:Isabela

Cargo:dona  

Mensagem: Espero que tenha gostado da postagem,Bjs.. Dona isa..

Novidade da isa.

| | | Nenhum comentário:
Olá Garotas, eu tenho uma novidade, agora eu tenho uma camera e eu poço motra os looks que eu mesm afiz, ñ vou mais precisar mais da internet!

Mais ela está sem bateria e por isso só vou usar outro dia :(


linha de agora: @novidades.isa

By:Isabela

Cargo:Dona                      Bjs..Dona isa...

Livrode fotos da mh & a desculpa !

| | | Nenhum comentário:




Desculpe ñ entrar no blogger! aqui está um livro de mh, ñ ficou perfeito mais está ai, com 6 fotos de uma delas !

via de hoje: @monsterize
By:@isa
Cargo:dona.                             Bjs..Isa

HONDA MODA DA SEXTA FEIRA DO DIA 13/12/2013

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013 | | | Nenhum comentário:
Olá Garotas!

Honda da moda:                                                              
                                                                                         Bjs...Dona Isa....

Look da sexta feira do dia 13/12/2013

| | | Nenhum comentário:
Oooie Garotas!!!

Mais uma novinade!!

Look d ehoje:
Bjs...Dona Isa....

Novo Look para terça-feira do dia 10/12/2013.

terça-feira, 10 de dezembro de 2013 | | | Nenhum comentário:
Olá Garotas !!

O Novo look para a terça-feira do dia 10/12/2013 será estes:


Bjs..Dona Isa...




Um fato sobre mim!!

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013 | | | Nenhum comentário:
Olá Garotas!!!

Bjs..Dona Isa...

Vocês são viciados em internet???

| | | Um comentário:
Olá Garotas, vcs são viciadas em internet??? 

Eu sime vcs??? Comente sua resposta!!!  


Bjs..Dona isa...

Honda da moda da segunda-feira.

| | | Um comentário:
Olá Garotas, tenho mais novidades !!

Honda da moda. (da segunda-feira).


---------------------------------




Bjs...Dona Isa...












Look Da Segunda -Feira

| | | Nenhum comentário:
Olá GArotas !

Mais uma novidade !! 

Look De hoje :

Bom Dia A todos!!

| | | Nenhum comentário:
Olá Garotas !!

Bom Dia !                              Bjs..Dona Isa...

Novo Look para noite de domingo do dia 8/12./2013

domingo, 8 de dezembro de 2013 | | | Nenhum comentário:
Olá Garotas!!

Comos podemos ver, mais uma novidade!!
                                                                                                                Bjs.. Dona isa...
Novo Look para a noite de domingo do dia 8/12/2013.
----------------------------------------------

                 Só se ficar calor:
             

                                                 Caso ficar frio:
  

Honda Da Moda Do Domingo.

| | | Nenhum comentário:
Olá Garotas!!!!

Hoje temos uma super mega honda do dia,                                    Bjss...Tchau...Dona Isa.
Mais está honda ñ é qual quer uma !!
Essa é a Honda Da Moda.(do domingo).


__________________________________

O assunto é Vestidos floridos.